03

outubro

Lançamentos da Designo Design – Móveis mais que especiais

As Peças Assinadas, Designers, Designo Design 0 Comentários

A Parceria da Maxima Móveis com a Designo Design está cada vez mais incrível… são muitos lançamentos, um mais lindo que o outro!

Juntar a dedicação, o estudo, a paixão e vamos dizer doses e doses da habilidade e talento de uma equipe apaixonada que é a Designo Design, e que está a mais de 12 anos no mercado moveleiro com ênfase em criar novas tendências de design, a percepção de “olhar de fora para dentro” nas necessidades e anseios dos consumidores, com a Máxima Móveis que busca fazer o melhor móvel com garantia e qualidade que o consumidor merece, resultou em muitas novos projetos e móveis mais que especiais.

Poltrona e Mesa Paleta

Uma das proposta foi a criação da mesa de apoio e poltrona Paleta, com formas leves e design minimalista, criativa e um ótimo conforto. Grande destaque para a combinação da madeira com a laca, foram duas escolhas de madeira, a mais clara em pinus com acabamento em verniz natural para ressaltar os veios e detalhes e a mais escura em eucalipto envernizado. A Mesa você pode utilizar para acomodar livros, objetos e para servir lanches enquanto descansa na Poltrona, outra opção é utilizar para descanso dos pés e curtir ainda mais o conforto.


linha-paletapoltrona-paleta-maxima-moveis

Cristaleira Mali

Um móvel super versátil e moderno, resgata a utilização das cristaleiras, super em alta na decoração sendo peça de destaque no ambiente.

Com estrutura toda em madeira com acabamento em verniz natural, que garante mais resistência ao móvel e aconchego ao ambiente, e acabamento em laca fosca em diversas cores que deixam o móvel mais atraente e permite uma grande combinação nos mais variados estilos de decoração. Pensando ainda mais nas diversas possibilidades de utilização e mais praticidade, as prateleiras possuem alturas reguláveis, nela você pode acomodar suas louças, bebidas, objetos e o que mais desejar e utilizar para diferentes funções e lugares diversos.cristaleira-mali-maxima

Linha Stoka

Outra inovação é uma linha completa para o quarto a Linha STOKA, Rubens e João nos contam que é uma derivação das palavras “estocar e guardar” uma função primordial no nosso dia a dia, os móveis apresentam esta combinação perfeita nos estilos “retrô e moderno” com muita personalidade, com destaque para a base, toda feita em pinus com acabamento em verniz natural com seus vários ângulos e cortes que saem do tradicional e oferecem um visual mais leve em todas as peças, isso tudo agregado ao seu corpo em MDF laqueado em diversas cores.

sem-titulo-1

A linha STOKA é composta pelo Armário Multiuso, o Armário Roupeiro, Cômodas de 5 Gavetas e Cômoda de 4 gavetas e Criado-mudo de 1 gaveta e o Criado-mudo 2 gavetas, além do Cabideiro e Espelho, todas as peças podem ser produzidas em mais de 20 cores, o que é perfeito para combinar desde os quartos mais neutros aos mais descolados e coloridos. A nova paleta de cores também trás uma opção para os quartos das crianças, com cores que os baixinhos adoram como o Lilás, o Rosa e Azul Claro, é opção para todos os gostos!

sukces-w-mediach-2

designo-design

A dedicação dos designers é tanta que fazem questão de acompanhar e verificar o processo da construção dos móveis de perto, no ultimo dia 15 de setembro João Ferreira e Rubens Ferreira, sócios da Designo Design estiveram em visita a nossa produção, conversaram com a equipe e receberam elogios pelos móveis criados.

Para a Maxima Móveis, tê-los em uma visita assim é muito importante pois demostra claramente a preocupação dos designers para que as peças cheguem aos clientes finais com a qualidade total, dentro dos padrões estabelecidos por eles. Foi também uma ótima oportunidade de conversar e trocar ideias para as novas peças que logo logo chegam por ai.

Todos os produtos com este design inovador você pode conhecer clicando aqui Designo Design e, já estão à venda nas melhores lojas e e- commerces no Brasil.

 

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

0 Comentários